I Like
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias da minha irmã

4 participantes

Ir para baixo

Histórias da minha irmã Empty Histórias da minha irmã

Mensagem por Anya Sáb Nov 27, 2010 9:08 pm

Aqui há uns tempos descobri um texto que a minha irmã de 13 anos, que na altura devia ter uns 10 escreveu.

Ora leiam...

"A princesa desaparecida

Num belo prédio à beira mar vivia uma linda menina de seu nome Maria Isabel. Linda, simpática, loira e de olhos verdes vivia com poucos luxos e com muitos carinhos da sua mãe e do seu pai. Ela andava numa escola numa aldeia de nome Alfundão essa aldeia era conhecida ser a “aldeia dos pescadores” porque ficava a beira mar e ali viviam muitas poucas pessoas .
Maria Isabel era a filha mais velha tinha 16 anos e os seus irmãos era dois gémeos de 2 anos e de seus nomes Alberto e Bernardo.
Maria Isabel como mais velha tinha que fazer os mandados da casa quando foi à rua viu um panfleto no chão que avisava que a Rainha iria vir para procurar a sua filha desaparecida à 16 anos, a menina era supostamente loira e de olhos verdes. Maria Isabel não ligou ao panfleto deixando-o na sala e indo fazendo os seus mandados. A mãe chegando do trabalho reparou no panfleto sabendo que a menina desaparecida era Maria Isabel, sabendo que seu marido ainda iria demorar muito resolve ir ter com ele quando ela chega ao trabalho dele por sua vez mostra-lhe o panfleto e ele de tão surpreso que ficou decidiu fugir com a família para Lisboa, chegando a Lisboa surpresos receberam a notícia que a Rainha vivia em Lisboa e que a data do panfleto era o próprio dia eles não tiveram tempo para fugir e a Rainha encontro-os num tunel de comboio. Alberto e Bernardo estavam a brincar no meio do tunel e derepente aparece o comboio Joaquim “o pai” corre para apanhar Alberto e Bernardo consegui com que Alberto e Bernardo não fossem nem atropelados nem tocados pelo comboio, mas Joaquim não sim sim mas joaquim foi atropelado, por sorte não morreu mas ficou gravemente ferido numa perna e ficou sem pé, e sabia que não o iriam aceitar no trabalho e decide nrevelar a identidade da menina sabendo que não podia sustentar a família e pedindo que os acolhe-se no palácio passados alguns anos Joaquim consegue ficar sem poblelmas na perna e arranja um grande emprego de jardineiro no palácio ficando a viver para sempre lá. Alberto e Bernardo revelam que são gays e decidem fazer um casamento “piaçaba” e adoptar duas crianças africanas e por tão pura felicidade vivem todos felizes para sempre. Até o “piaçaba”."


Uma história fantástica que com toda a certeza tem direito ao Nobel da Literatura Razz
Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha irmã Empty Re: Histórias da minha irmã

Mensagem por Nómada Dom Nov 28, 2010 5:59 pm

Gostei imenso! XD
Nómada
Nómada
Admin
Admin

Mensagens : 683
Dracmas : 1295
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Kandrakar

https://ilike.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha irmã Empty Re: Histórias da minha irmã

Mensagem por Anya Dom Nov 28, 2010 6:18 pm

Os pontos altos são:

O joaquim não sim sim, mas o joaquim...
Consegue um grande emprego de jardineiro, sendo que não tem um pé
Fica tudo bem, sendo que não tem um pé
Os irmãos casam-se um com o outro
Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha irmã Empty Re: Histórias da minha irmã

Mensagem por Tifa Payot Qui Dez 02, 2010 6:42 pm

essa história é uma beca assustadora...
A raquel tem teve ca uma imaginação... com 10 anos se eu escrevesse mais de 5 linhas de um texto ja era uma tortura. Embarassed
Tifa Payot
Tifa Payot
N3wbie
N3wbie

Mensagens : 16
Dracmas : 45
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha irmã Empty Re: Histórias da minha irmã

Mensagem por kelly Seg Dez 27, 2010 6:07 pm

eu não acredito k meteste isso aki Embarassed
eu era pekenina ...
kelly
kelly
Regular Member
Regular Member

Mensagens : 200
Dracmas : 191
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha irmã Empty Re: Histórias da minha irmã

Mensagem por Anya Seg Dez 27, 2010 6:11 pm

A No obrigou-me
Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha irmã Empty Re: Histórias da minha irmã

Mensagem por kelly Seg Dez 27, 2010 6:13 pm

Evil or Very Mad
kelly
kelly
Regular Member
Regular Member

Mensagens : 200
Dracmas : 191
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha irmã Empty Re: Histórias da minha irmã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos