I Like
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Professores

+3
Queron
Al-Mr
Juno
7 participantes

Ir para baixo

Professores Empty Professores

Mensagem por Juno Seg Out 25, 2010 5:26 pm

Escola.. O mundinho.. Eu dúvido que vc seja a mesma pessoa que é na escola, com seus pais ;DD'
Normalmente o que acontece lá é que as suas características chegam ao ponto máximo delas.
Ou seja, se vc é chato, vira um pé no saco. Se vc estuda, vira nerd. Se é bonito(a), é o rei/rainha da galera.
Lugar de rótulos, grupos. Melhor ainda se vc conseguir se enturmar com todos.
E a pior parte.. professores, ninguém gosta deles (nem vc aí puxa saco ;DD' )
Então.. é aqui que vamos falar deles.
A brincadeira é assim : você põe a matéria, o nome do professor e nos conta sobre ele ;DD
ILIKE,AND YOU ?

ex.: Matéria --> Nome do prof. --> Como ele é/o que acha dele.
Juno
Juno
Admin
Admin

Mensagens : 353
Dracmas : 465
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 28
Localização : São Paulo, Capital, Brasil

http://twitter.com/silveira_luana

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Al-Mr Sex Out 29, 2010 10:05 pm

Literatura Portuguesa(10º e 11ºanos)-->Paula (não lembro apelido)-->Acha-se melhor que muitos, gosta de se por na vida pessoal dos alunos, tem preferidos e os beneficia, é falsa poir me ignora e depois diz que eu não faço caso dela e quando a minha turma passou por tempos conturbados eu fui um dos culpados, de acordo com ela!

Fim!!! She's a bitch!
Al-Mr
Al-Mr
Moderador
Moderador

Mensagens : 1157
Dracmas : 2882
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 30
Localização : Far Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Queron Qua Nov 03, 2010 5:24 pm

História (9ª)inacio melhor professor que eu tive doce,simpatico,esplicava a matéria quantas vezes fosse necessario para vc fixar.bonstempos
Queron
Queron
High Member
High Member

Mensagens : 726
Dracmas : 1369
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 36
Localização : Embu

http://www.letras.com.br/perfil/tycka

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Anya Sáb Nov 06, 2010 11:04 pm

Matemática -> 9º ano -> João Qualquer Coisa -> Ele era/é louco, mas explicava muito bem. Se há algum professor que eu nunca vou esquecer é ele. Frase do desgraçado: "Jovens, é o vosso grande momento". Perguntem à No...
Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Nómada Sáb Nov 06, 2010 11:22 pm

João Qualquer Coisa
João Nuno/Norberto(?). Fui procurar testes antigos, para ver se encontrava o nome(sim, perdi minutos da minha vida com isso, e daí? Ainda por cima, confundi com o prof. do 10º, que também era João).

Português > 9ºano > Clara Cheio. Uma das melhores professoras que tive. Não esqueço das 15(foram 15? devem ter sido menos ._.) vezes que tivemos de copiar as informações do livro sobre adjectivos, só porque um de nós não sabia. O=
Nómada
Nómada
Admin
Admin

Mensagens : 683
Dracmas : 1295
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Kandrakar

https://ilike.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Anya Sáb Nov 06, 2010 11:29 pm

Andromedae escreveu:
João Qualquer Coisa
Não esqueço das 15(foram 15? devem ter sido menos ._.) vezes que tivemos de copiar as informações do livro sobre adjectivos, só porque um de nós não sabia. O=

Um de nós? Era sempre o João, aquele girito meio branquela amigo do Diogo Caramona

Matemática -> 10º ano -> Nuno Nascimento -> O tipo mais louco que alguma vez conheci. Louco por calculadoras. Melhor amigo de todos os alunos que teve (embora a No não ache). Eu A M E I ter aulas com ele. Tinha umas piadas muito secas, mas ninguém é perfeito
Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Nómada Sáb Nov 06, 2010 11:36 pm

(embora a No não ache)
Porque ele foi meu director de turma, num dos anos em que chumbei por faltas. É meio lógico o porquê de ele não largar do meu pé. ¬¬ Mas não conseguiu ser pior do que o Serra(que veio com a maldição de ser prof. de ed. física...).

Filosofia > 10º ano > Isilda Reis. Eu adora o método de ensino da professora. Explicava tudo direito e parecia ser a bondade em pessoa.
Nómada
Nómada
Admin
Admin

Mensagens : 683
Dracmas : 1295
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Kandrakar

https://ilike.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Pedro Sáb Nov 06, 2010 11:37 pm

1º ano - - > professor de legislação aplicada - - > nunca soube o nome dele, e ele nem ensinava muuuito bem, mas eu gostava dele porque ele é são paulino e passava metade da aula conversando sobre futebol, e a outra dando exemplos com os corinthianos sobre crimes cheers
Pedro
Pedro
High Member
High Member

Mensagens : 557
Dracmas : 705
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 29
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Anya Sex Nov 12, 2010 4:37 pm

10º ano -> Biologia e Geologia -> Hugo Catarino -> Melhor professor de sempre, era super simpático e tinha o dom de conseguir explicar TUDO o que perguntávamos. Além de que ele gostava de HP, adorava o Ron e ainda torcia pelo FCP... eu realmente amei esse professor

No, por falar em Serra, eu descobri o facebook dele. Ele tem vida... affraid
Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por L'Cie Sáb Nov 13, 2010 10:19 pm

9º ano- Prof. de educação fisica (doido varrido ) Neutral
Numa aula de saltar um plinto de espoja de 1,50m por ai, ele meteu-se deitado em cima e disse-me:
- Se tocares em mim levas!
Kuando fui para saltar ele nem se mexeu, paxei por cima sem o tocar mas o pior foi que cai para a frente, ele so olha pra mim e riu-se ate cair.
As vezes penso que ele não tem parafusos, mas tambem muitas vezes foi um prof porreiro.
Smile
L'Cie
L'Cie
Regular Member
Regular Member

Mensagens : 248
Dracmas : 692
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 29
Localização : Açores/Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Anya Qua Nov 17, 2010 10:45 pm

10º/11º ano -> Fernando Oliveira -> Física e Química

Bem, ele é considerado o melhor professor da escola, dizem que é doutorado em física, não sei, nunca perguntei. Ele explica muito bem, os testes são muito fáceis. O problema começa quando temos dúvidas, porque ele nunca consegue entende-las, outro dia ele disse a um rapaz (de outra turma) para vir tirar dúvidas comigo affraid
E hoje, eu queria que ele se explodisse, porque além de não me enviar as fichas que mandou para TODOS os outros via mail, ainda imprimiu fichas insuficientes e eu fiquei sem. O teste é segunda e eu não sei nada Rolling Eyes
Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Al-Mr Sex Nov 19, 2010 11:27 pm

Mems aprof d literatura!!Tou tao farto que a outra a defenda... Odeio-a...
nao quero saber se ela fala bem de mim, porque ta sendo falsa... A minha posição na turma foi prejudicada devido a ela...De acordo com ela a turma desintegrou-se por minha culpa... eu fico sempre com as culpas naquela turma... Bem, aind abem que sai dali... estava demasiado apertado...
Al-Mr
Al-Mr
Moderador
Moderador

Mensagens : 1157
Dracmas : 2882
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 30
Localização : Far Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Anya Sex Nov 19, 2010 11:31 pm

Al-Mr escreveu:Mems aprof d literatura!!Tou tao farto que a outra a defenda... Odeio-a...
nao quero saber se ela fala bem de mim, porque ta sendo falsa... A minha posição na turma foi prejudicada devido a ela...De acordo com ela a turma desintegrou-se por minha culpa... eu fico sempre com as culpas naquela turma... Bem, aind abem que sai dali... estava demasiado apertado...

Já vi que o dia não correu lá muito bem...

11º ano -> Biologia e Geologia -> Manuela Qualquer Coisa -> Ela é óptima professora, meio depravada mas enfim... Hoje eu passei mal e além de ela me dispensar , dispensou também uma amiga minha para que ela ficasse comigo, já que eu estava tonta
Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Professores Empty Re: Professores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos