I Like
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG

2 participantes

Ir para baixo

RPG Empty RPG

Mensagem por Nómada Seg Jul 04, 2011 6:30 pm

Postem aqui as vossas dúvidas sobre o RPG.
Nómada
Nómada
Admin
Admin

Mensagens : 683
Dracmas : 1295
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Kandrakar

https://ilike.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Empty Re: RPG

Mensagem por Anya Qua Jul 06, 2011 2:54 pm

Quando eu vou ao bar é suposto que eu invente as falas do homens do bar? Ou eles são mudos? Ou eles não se mexem? Ou eles são você?

As pessoas fora do RI também estão a ver o que nós fazemos? Eu quero saber como são as votações... é tipo nós nomeamos duas pessoas e o público vota? ou só o público?

Nós temos vizinhos? Podemos falar com eles? É suposto que eu invente as falas deles? Ou eles são mudos? Ou eles não se mexem? Ou eles são você?

Quanto tempo vai durar isso?

Anya
Anya
High Member
High Member

Mensagens : 957
Dracmas : 2055
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 31
Localização : Na tua mente

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Empty Re: RPG

Mensagem por Nómada Qui Jul 07, 2011 10:01 pm

Quando eu vou ao bar é suposto que eu invente as falas do homens do bar? Ou eles são mudos? Ou eles não se mexem? Ou eles são você?
Não.
Não, não são.
Eles mexem-se.
Eles (pessoal do bar, mulher da mercearia e outras pessoas mencionadas nos primeiros posts) são o pessoal da moderação (quem quiser participar).

As pessoas fora do RI também estão a ver o que nós fazemos? Eu quero saber como são as votações... é tipo nós nomeamos duas pessoas e o público vota? ou só o público?
Sim, todos os outros membros (que de momento não é nenhum "/) podem ver o que vocês fazem.
Humm... De momento, não podemos ter o luxo de expulsar nenhum membro. Se não vier mais gente (*bate 3 vezes na madeira*), só no final serão as votações (abertas a todos); no entanto, se vier mais pessoal, vocês nomeiam e o público vota... ainda vamos ver isso.

Nós temos vizinhos? Podemos falar com eles? É suposto que eu invente as falas deles? Ou eles são mudos? Ou eles não se mexem? Ou eles são você?
Ah, pois. Esqueci os vizinhos. Razz
Mas, agora que me lembrei...
Ainda que não sejam mencionados, são como o pessoal do bar, da mercearia, do hospital...

Ou seja, vocês podem inventar personagens e fazer com que estas comuniquem com vocês, tal como outras pessoas que conhecem no bar, na esquadra, ou mesmo alguém que se perdeu e pede as vossas indicações.

Jeez... Vou ter de criar a rua! x(

Qualquer ideia que alguém tenha para algum dos personagens do RI, não tenham medo em dizer - isto vale para todos.
Nómada
Nómada
Admin
Admin

Mensagens : 683
Dracmas : 1295
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Kandrakar

https://ilike.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Empty Re: RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos